30 de janeiro de 2010

Saudades!!!


Sao duas saudades...de amigos que deixei e de amigos que estou deixando.
Misto de sentimentos, a alegria da volta se mescla com a tristeza da partida.
La na Patria Amada,o reencontro com o meu AMOR MAIOR, com amigos muito mas muito queridos. Sou uma destas privilegiada que tem mais amigos que possa contar nos dedos da mao. Amigos verdadeiros que posso contar pro que der e vier, ja me provaram isto.
Mas aqui encontrei amizade de forma tao diferente...
Com a simplicidade de quem quem confia e abre as portas da sua casa pra receber uma imigrante...sem preconceitos....Me ensinando tantos outros valores de vida.
Vou levando na bagagem um peso enorme de generosidade e amizade, junto com uma saudade imensa deste pais que me recebeu com todo amor e explendor de sua beleza.
Tenho muito a te agradecer New Zealand, pelo teu exemplo de anfitria perfeita, na simplicidade do teu povo.
Comeback quero muito....Pra rever tanta beleza e sentir de novo o teu aconchego...

4 comentários:

asphyxia disse...

quer dizer que finalmente ce ta voltando e ja nao é mais a mesma pessoa de quando partiu, porque filho que sai de casa volta diferente ja dizia a musica do sergio ricardo. e mais "quem parte morre la fora, quem nao parte morre de nao ir...". mas é bom saber que voce está por aqui, na tua casinha de novo. bem vinda. um beijo grande. e mais uma vez obrigada pelos comentarios e pelas visitas e principalmente por ter se emocionado com esses pedacinhos de poesia.

Unknown disse...

Então a flor tem que por mais água no feijão.

Milu, querida, deixa te dizer que até sei quando vc vai me escrever no blog.

Quando estou postando eu penso, sério mesmo: Oh!, esta a Milu vai me responder...

Bem-vinda querida e muito afeto, aqui de minha parte pra vc.

Calma que estou com pressa! disse...

oi milu - é dificil mesmo - saudades dos dois lados - mas que maravilhoso que voce fez amizades aí e vai deixar saudades e vai leva-los dentro de ti- e aqui vai encontrar teus amigos ávidos por ti! quando chegará ao Brasil- de que estdo tu és?
bjs

Bia Cardeal disse...

nada é perfeito...
mas o melhor mesmo é ter de quem, de onde sentir saudades! saber que qdo quiseres podes voltar, que te receberão de braços e coração abertos! como nós, aqui a te esperar! pena de quem nunca saiu, e não tem pra onde voltar...

bjs!

Marcadores