3 de março de 2011

ÁGUAS DE MARÇO....NÓS....


Março chegou...pra mim um mes muito especial...Dia primeiro de março ganhei o maior e o mais lindo presente que uma mulher pode almejar...nascimento da "Flor".

18 de março é meu aniversário!!!!Portanto daqui a 15 dias. Março de 2011 é particularmente especial pois completo 60 anos. Seis décadas....Impressionante como passou rápido...Como ainda quero fazer coisas...como ainda me sinto jovem.

Março chegou com tempo mais ameno, com chuva, com sutilezas de um tempo de mistérios....

Março lindo, março especial, março dolorido, março aguado, março meu....

Guardo no fundo da alma a minha maior tristeza...Março levou meu outro bem maior...."Meu Anjo Azul"...Março é tão especial que o "meu garoto" escolheu pra ir pra junto de Deus.

Minhas águas correm junto com as aguas de março...

2 comentários:

welze disse...

como pode ter acontecido tanta coisa em um mesmo mes, não é mesmo minha querida? acho que é para vc se sentir amparada de uma dor tão grande e receber uma graça tão grande também. um anjo parte e vc se supera, se enche de energia e segue a vida e comemora o aniversário de uma flor. e ainda mais, comemora o seu aniversário. Seja muito feliz, sempre. recebe meu afetuoso abraço. bom final de semana. neste março seu.

jeito simples disse...

Milú,
Não posso imaginar o tamanho de sua dor. Só posso oferecer amparo emocional virtual...será que isto existe? Bem se não existia acabei de inventar.
Fique a vontade para me "chamar" quando quiseres.
Hoje o tempo aqui está aguado também.
Dos céus azuis de Papai do Céu as águas despencam. Não sei bem se hoje sou uma extensão do dia, ou se o dia é uma extensão de mim.
Bjo.

Marcadores