31 de março de 2012

PÁSCOA!!!!!






Não gosto de coelhos. É assim mesmo ponto. Me perguntam porque? Não sei, não gosto. E nesta época do ano a blogosfera fica recheada  deles.
Páscoa pra mim tem o sentido literal da palavra  RESSURREIÇÃO.  Sem pieguices nem religiodades, é com este espirito que faço a minha  Páscoa.
Este estarei fazendo uma Páscoa totalmente diferente. Depois do exame de consciencia feito, o ritual terminado, irei fazer uma grande caminhada.
Na sexta- feira santa  farei a subida da Serra do Rio do Rastro. Serão 12Km. de caminhada.
 Estou na maior expectativa!!!
Irei com um grupo de pessoas de Balneário Camboriú. Sairemos na quinta a noite e voltaremos no domingo.
 Uma Páscoa muito diferente, junto a natureza e inteiramente voltada para o meu interior.
Alguém duvida que voltarei ressucitada?

Nenhum comentário:

Marcadores