12 de março de 2012

PERDI....!!!!

O tempo vai passando, e continuo sem vontade de escrever um post. Perdi  o entusiasmo, o tesão pelo blog. Como se faz pra que a vontade, o encanto volte?
Perdi o encanto pelo meu blog....Será????
Os livros cada me encantam mais, então leio....leio...leio..
Dou uma pasada por aqui, espio os blogs que sigo, leio todos, estou bebendo na fonte.
A fonte é riquissima, atrente, e me satisfaz. Encanto-me como todas são criativas, como produzem, e como me deixam feliz com tudo que apresentam.
Me sinto egoista as vezes....Apenas sugo e nada dou em troca. Espio quietinha pra voces não verem que passei por aqui, por ali, acolá.
Penso : - Amanhã eu recomeço....mas este amanhã nunca chega.....
Acho que hoje chegou!!!!Quem sabe agora eu desembesto este blog...
Blog.....Blog.....Blog.....Blog....Blog.....Blog....Blog.....Blog....Blog....


Um comentário:

Maria Cininha disse...

Acho que estou igual a você. Tenho feito um esforço, mas perdi algo.

Beijos

Marcadores