1 de março de 2012

PRIMEIRO DE MARÇO....30 ANOS....

Há 30 anos atrás nascia na Maternidade Consul Carlos Renaux uma menininha....Cabelos pretos e olhos   redondos e muito abertos... curiosa  querendo saber do mundo e da vida.... 
Há 30 anos entrava na minha vida a pessoa que passaria a ser  o meu AMOR MAIOR, a razão da minha existencia. Há 30 anos Deus me presenteava com o maior presente que uma mulher pode receber...colocou nos meus braços e na minha vida uma pequenina grande mulher.
Os cabelos cacheados balançando me faziam sonhar....ela era a personificação dos meus sonhos.....
Meu presente se tranformou em uma mulher linda, cabelos lisos (pranchados claro), forte, decidida, meu orgulho!!!!!
Hoje minha alma canta feliz "Parabéns pra voce". Hoje sou feliz porque és minha filha. Hoje tenho orgulha da mulher em que te transformastes. Hoje e sempre és minha força e minha segurança.
                                               TE AMO !!!!!!

Um comentário:

Maria Cininha disse...

Parabéns para sua filha que tem um grande mãe. Já te falei que acho ela muito linda!

Marcadores