23 de dezembro de 2009

Chegou...


Pois e, o Natal chegou(aqui ja e dia 24).
Casa arrumada, arvore(zinha) decorada, presentes embrulhados, janta encaminhada...e que venha o Papai Noel.
Pra mim um Natal atipico, num paiz onde a beleza natural esta sempre em festa. Longe da minha terra, de amigos queridos e do meu "Amor Maior".
Mas o saldo muito positivo. No dia 06 de agosto quando sai para esta travessia(sim esta, porque terei outras com certeza)nao podia imaginar que viveria "tantas emocoes", mas foram muitas....muitas...ja tive varias noites de Papai Noel aqui.Este paiz me deu muitos presentes.
Ferias? estou de ferias desde agosto...ja e um privilegio.
Uma de minhas grandes satisfacao neste ano foi meu blog. Anoninos queridos que me impulsionaram, me escutaram(leram), me seguiram,( obrigada) dei muita risada lendo voces.Como vou continuar de ferias e em "estado" de Natal por mais um tempo estarei aqui escrevendo e lendo todos os dias.

Nenhum comentário:

Marcadores