19 de dezembro de 2009

Meu amor maior ou (Natal longe da Flor)


Ela e o meu amor maior.
E por ela que eu vivo. Fiz dela minha forca, meu motivo para continuar na luta.
A menina de cabelo cacheados
(hoje mulher, e de cabelo pranchado), sempre foi tudo que sempre sonhei como filha.
No auge dos seus 3 aninhos,eu a olhava da janela, correndo...brincando...as "molinhas" balancando, e pensava:"Ela e exatamente como eu sonhava,se um tivesse uma menina". Sentia ate um certo medo, que pudesse ser um sonho. Mas ela era real...cheia de manhas...alegre...sapeca...gorducha...carinhosa.
Cresceu, hoje mulher, formada, cuidando da propria vida, mas ainda a minha menina que corre. Hoje a corrida e outra. Corre para a vida, para a independencia, para o amor.
Ja passamos por grandes momentos juntas, momento lindos e momentos tristes. Uma se segurando na outra. Sao 27 anos de cumplicidade.
Sei que ainda sou seu porto seguro, que e pra mim que corre quando a vida lhe diz um nao.
Neste Natal estaremos fisicamente separadas, pela primeira vez...A saudade esta forte, sinto falta do seu carinho seguro.
Mas ela sabe que e o meu amor maior...e nossos coracoes estarao juntinhos nesta noite de natal(mesmo que apertados de saudades).
Ela estara la na " casinha pintadinha", junto com a familia que ama.
Aprendi com Cris Guerra, que antes de ser EU eu sou MAE.
E por ti que eu vivo minha FLOR.

Um comentário:

Juju disse...

Que texto lindooo Milu...

Marcadores