30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo...


De tudo ficaram três coisas:
A certeza de que estamos começando ...
A certeza de que precisamos continuar...
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...
Portanto devemos:
Fazer da interrupção, um caminho novo...
Da queda, um passo de dança...
Do medo,uma escada...
Do sonho,uma ponte...
Da procura,um encontro...
Fernando Pessoa.

2 comentários:

Bia Cardeal disse...

Tô sem computdor em casa, tá no conserto... passei aqui na lan house pra te deixar um abraço mais que apertado e um desejo mais que sincero de que o ano vindouro seja tão bom ou melhor que esta tua vivência aí por outras terras d'além mar!! bjão! te quero sempre feliz! bjão na sil tbm!! e um feliz aniversário pra ela (07/01)!! te cuida!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

amoamoamo essas certezas tão singelas.
Milu, fiz um complementação no post, coloquei as MILUS da minha vida lá tbm. Querida, obrigada pela força e determinação que vc emana, explode e arrasa.

Marcadores