31 de dezembro de 2009

Sapatinhos Vermelhos!!!!


Coloquei na minha lista de metas pra 2009, comprar um par de sapatos vermelhos. Porque encasquetei com sapatos vemelhos, nao sei. Mas queria.
Ano transcorrendo, os dias passando e fui deixando o desejo de lado.
Bem proximo ao Natal, fazendo compras eis o que eu vi? Sapatinhos Vermelhos...lindos!!! do jeito que eu queria, o preco uma pechincha, entao "porque compra-lo, porque nao compra-lo...Comprei-ooo".
Vim pra casa toda faceira!!!!
Ontem recebi uma mensagem (no orkut) da minha amiga Rosa, e adivinha o que tinha nesta mensagem?..."Sapatinhos Vermelhos, para trilhar caminhos, simbolizando a cor do dom maior, o AMOR". Coincidencia? Nao acredito.
Acredito em sintonia de uma amizade consolidada no virtual.
Entao entro em 2010 com sapatinhos vermelhos.

2 comentários:

Unknown disse...

MininaMilu....olha bem onde cê tá se metendo...hehehe. Que esses sapatinhos te levem longe....

Ah, querida, obrigada pelo que vc disse do slide....ai, sei lá, fiquei feliz, gosto de mostrar mais o meu lado de luz.... e tentar lidar com as trevas sem incomodar tanto os outros.

Andrea Guim disse...

Oi, Milu!
Nossa, seu blog tá a tanto tempo na blogsfera e só agora que conheci! Como pode?? Mas tô aqui, pra agradecer sua visita e seu comentário super legal!!
Feliz Ano Novo e boa semana!!
Beijins!

Marcadores