15 de dezembro de 2009

RIVER SHOTOVER -HISTORIC BRIDGE>

Tenho vivido experiencias incriveis neste pais.Ontem depois do almoco, resolvi sair pra caminhar...sou dada a fazer gdes caminhadas aqui.Coloco mochila nas costas e vou conhecer os arredores da cidade.Caminho 10, 12, 14 Km, ja caminhei 24Km.Mas tem valido a pena...vou sozinha( ta todo mundo no trabalho), nao sei falar ingles, entao converso com as ovelhas, ilhamas, viados, cavalos...mas converso mais com as ovelhas.Elas ficam me olhando...e depois continuam seu oficio de pastar e ruminar.
Na mochila o basico, agua, maquina fotografica, bloco e caneta, escrevo muito nas caminhadas.. as vezes uma fruta.
Ontem fui novamente na "Historic Bridge".E um lugar lindo, que sou apaixonada e vou de vez em quando. A primavera aqui e deslumbrante, nunca vi tanta flor.
Fui fazer o caminho do"River Shotover". E foi um deslumbramento so...eu pensei que tinha morrido e estava no paraiso...O caminho todo ladeado de flores, um espetaculo...desci no rio e na ilha de areia um campo de flores...Meu coracao disparava e eu nao queria acreditar no que estava vendo e vivendo. Eu me perguntava:"Sera que o paraiso e tao lindo?" Estava sozinha,so escutava os sons dos passaros, das arvores e da agua. Impressionante!!!rezei e agradeci a Deus pela oportunidade que ele estava me dando.
Sentei na grama e escrevi...escrevi...escrevi.
Fotos? muitas...mas nenhuma vai fazer jus ao espetaculo que a natureza me proporcionou.
Por isso este post vai ficar sem imagem.
Meu presente de Natal? a natureza ja me deu...

5 comentários:

Rapariga Arteira disse...

Olá,

Adorei o que escrevestes do Natal...penso igual.

Tbém estou seguindo seu blog...O Felipe me falou muito bem de você e que tbém és uma artista.

Então se precisares de algo que eu possa te ajudar é só gritar.

Um grande beijo proce
Desirée

Bia Cardeal disse...

Tão lindo, capaz de marejar os olhos! Tua alma está repleta, com certeza! Imagino estas sensações todas permeando tua vida, correndo em tuas veias! É combustível pra se viver e não precisar de mais nada, não é mesmo? bjão! te cuida!

Carla Martins disse...

Ai, que lindo!!! Posta fotos, vai?

beijinhos

Unknown disse...

Querida amiga...sempre que te vejo, me ponho a pensar e a intuir suas trajgédias pessoais, e essa pessoa que leio, tão cheia de vida e alegria.... vc é muito lindda. Um dia ainda entendo essa sua viagem....

Rapariga Arteira disse...

OLá,

Passando rapidinho pra desejar um Feliz Natal aí proces. A filhota é linda. Parabéns!!!
A paisagem daí é magnífica...aíiiiiiii até da vontade de ir conhecer, hehehe...

bjus

Marcadores